CS:GO: GODSENT inscreve HEN1 como titular na ESL Pro League; felps é reserva
ATUALIZAÇÃO (15/03 às 16:55h): A GODSENT anunciou que felps foi para o banco de reservas da equipe. O jogador citou motivos pessoais, mas espera retornar em alguns meses. Veja mais detalhes aqui.
A GODSENT inscreveu HEN1 como um dos jogadores titulares para a ESL Pro League 15. Ele entra no lugar de felps, que também está inscrito na competição, mas como reserva. A equipe estreia na competição no dia 23 de março contra a Movistar Riders.
+ CS:GO: Bug permite ver jogador dentro da smoke
+ CS:GO: Team oNe e paiN avançam para RMR das Américas
O motivo da mudança não foi explicada pela GODSENT, mas de acordo com o site Draft5, é possível que HEN1 assine com a organização sueca de forma concreta em um futuro próximo. Assim, felps iria para o banco de reservas e possivelmente, para uma lista de transferência da equipe.
A alteração do elenco para a EPL surge logo após a equipe comandada por TACO não conseguir classificação para o RMR das Américas por meio dos classificatórios norte-americanos. No primeiro deles, a GODSENT foi eliminada pela Team oNe nas quartas de final, enquanto no segundo perdeu para a ATK ainda nas oitavas.
Portanto, a GODSENT jogará a ESL Pro League com a seguinte escalação:
- Epitácio “TACO” de Melo
- Bruno “latto” Rebelatto
- Bruno “b4rtiN” Câmara
- Eduardo “dumau” Wolkmer
- Henrique “HEN1” Teles
- Olavo “cky” Napoleão (coach)
- João “felps” Vasconcellos (reserva)