CS:GO: GODSENT vence Izako Boars e avança no Snow Sweet Snow

A GODSENT venceu a Izako Boars pelas oitavas de final do Snow Sweet Snow 1 na manhã desta segunda-feira (08), em confronto MD3.

+ CS:GO: GODSENT avança aos playoffs do Snow Sweet Snow
+ Startup lança programa para ganhar bitcoins ao jogar CS:GO

Dust 2 foi o primeiro mapa do duelo, escolhido pelos poloneses. A primeira metade do mapa foi acirrada, com a Izako Boars vencendo por 8 a 7 de TR. Entretanto, na troca de lados, a GODSENT deslanchou e garantiu uma vitória sólida pelo atacante, arrematando o mapa por 16 a 10.

Já na Nuke, o confronto novamente começou equilibrado, com os poloneses se aproveitando do lado CT e vencendo por 8 a 7 a primeira parcial. Na segunda metade, TACO e companhia tiveram dificuldades para encaixar o jogo do lado CT após perder o pistol, e os rivais conseguiram tirar boa vantagem disso, ampliando a diferença para 13-7.

Apesar disso, o time reagiu e chegou ao empate em 14-14. Mas, em uma reta final emocionante, a Izako Boars impediu o comeback da GODSENT e empatou a série com a vitória por 16 a 14.

No último e decisivo mapa, Overpass, a GODSENT se impôs do lado CT, chegando a abrir 9-0 inicialmente. A reação do time polonês veio no final da parcial, mas ainda assim, os brasileiros fecharam a primeira metade com um sólido 11 a 4.

Após a troca de lados, os brasileiros continuaram sobrando no mapa e fecharam a partida com facilidade por 16 a 5, vencendo assim a série por 2-1.

Com a vitória, Felps e seus companheiros avançam para as quartas de final, onde terão a Gambit como rival. O jogo acontece na terça-feira (9), às 08:00h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias