CS:GO: Grupos da ESL One Cologne são definidos

A ESL divulgou nesta sexta-feira (7) os grupos da ESL One Cologne, que terá início a partir do dia 18 de agosto com os eventos na Europa e América do Norte. Além disso, os primeiros confrontos também foram revelados. Em bootcamp na Sérvia, a MIBR encara a G2 Esports.

+CS:GO: Kjaerbye estaria a caminho da FaZe Clan, diz site
+CS:GO: Soberano contrata line feminina ex-INTZ

A equipe capitaneada por Gabriel “FalleN” Toledo não terá vida fácil na competição. No Grupo B da ESL One Cologne, o time brasileiro caiu no “grupo da morte”, dividindo espaço com algumas das maiores equipes da Europa. Entre elas estão Astralis, FaZe, Fnatic, Vitality e a própria G2.

Do outro lado do oceano, jogando pela América do Norte, a FURIA parece ter uma vida mais fácil que as demais. Isso porque, jogando pelo Grupo A, o time brasileiro divide espaço com a 100 Thieves, Chaos e Gen.G. Apontada como carrasco dos Furiosos, a Evil Geniuses está no Grupo B com a Liquid.

Enquanto a MIBR estreia contra a G2, a FURIA vai fazer o jogo de abertura contra a Chaos. Por fim, em caso de vitória, o time jogará contra o vencedor do duelo entre Gen.G e 100 Thieves, valendo vaga nos playoffs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias