CS:GO: GuardiaN poderá ser colocado no banco da NaVi em breve, afirma site
De acordo com uma matéria publicada no site francês 1.pv, o veterano de 28 anos Ladislav “GuardiaN” Kovács poderá ser colocado no banco do time de CS:GO da Natus Vincere em breve. Segundo a reportagem, a equipe inclusive não está treinando com o AWPer e está usando um jogador da Natus Vincere Junior nos treinos fechados, conhecido como Rodion “fear” Smyk.
Leia também:
- CS:GO: Equipe da Yeah é uma aposta confiável
- CS:GO: FURIA e MIBR são convidadas para a DreamHack Open Anaheim 2020
Mudança repentina
O veterano voltou para a NaVi em setembro de 2019, depois de ser colocado no banco da FaZe Clan. Ele jogava na equipe europeia desde 2017 e conquistou diversos títulos ao lado de NiKo e companhia.
Com a NaVi, GuardiaN jogou entre 2013 e 2017 e ajudou a equipe a ganhar notoriedade no cenário de CS:GO, chegando a disputar a final do MLG Columbus 2016, na qual perdeu para a Luminosity Gaming.
Em seu auge, Ladislav foi considerado um dos melhores AWPers do CS:GO, sendo muito elogiado pelo seu estilo de jogo e inteligência dentro do servidor. No entanto, depois da sua volta à NaVi, GuardiaN não conseguiu se manter constante no elenco, fazendo participações muito apagadas em competições como StarSeries i-League Season 8 e EPICENTER 2019, onde a equipe terminou nas 13ª-16ª e 5ª-6ª posições respectivamente.
Ainda não se sabe quando a decisão será anunciada e nem quem irá completar o elenco no lugar do AWPer. O que se sabe, apenas, é que a equipe passará a função novamente para Aleksandr “s1mple” Kostyliev e que um novo rifler irá integrar a escalação.
A NaVi irá estrear na BLAST Premier: Spring 2020 no dia 7 de fevereiro contra a Vitality, no grupo B da competição. E caso o anúncio seja concretizado, a equipe disputará o torneio com a seguinte escalação:
- Egor ‘flamie’ Vasilyev
- Aleksandr ‘s1mple’ Kostyliev
- Denis ‘electronic’ Sharipov
- Kirill ‘Boombl4’ Mikhailov
- Andrey ‘B1ad3’ Gorodenskiy
- Ladislav ‘GuardiaN’ Kovács (banco)
Foto de capa: HLTV.org