CS:GO: HObbit elogia Imperial após derrota: “Uma vez campeão, campeão para sempre”
Eliminado pela Imperial na última segunda-feira (17) no Legends Stage do PGL Major Antwerp de 2022, Abay “HObbit” Khassenov, jogador da Cloud9, elogiou o time brasileiro comandado por Gabriel “FalleN” Toledo, através de seu Twitter, pela incrível campanha que vem fazendo no mundial de CS:GO.
+ PGL Major Antwerp: NIP, FaZe e ENCE avançam para os playoffs
+ CS:GO: Imperial sobe 14 posições e entra no top 20 do ranking da HLTV
Na publicação, o campeão do Major da Cracóvia em 2017 pela Gambit disse respeitar muito os brasileiros e afirmou que não foi um torneio fácil para a Cloud9.
“Eu tenho um respeito especial por FalleN, fer, fnx, boltz e VINI. Uma vez campeão, campeão para sempre. Foi um torneio realmente difícil para a gente. GG e obrigado para aqueles que estão com a gente não importa o que acontecer”, disse HObbit.
I have a special respect for @FalleNCS @fer @linfnx @Boltz @vini_csgo !
— Abay Khassenov (@HObbitcsgo) May 16, 2022
Champion once – champion forever.
It was rly tough tournament for us.
GG and thanks to everyone who is with us no matter what.
Vale ressaltar que horas antes da série decisiva contra a Imperial, HObbit foi acusado de se envolver em match fixing (manipulação de resultados) por um ex-companheiro de time no ano de 2015. Com o caso vindo à público, seus stickers (adesivos para armas no CS:GO), chegaram a valorizar quase 1.000% no Mercado da Steam.
A Imperial bateu a Cloud9 por 2 a 1 em uma série que entrou para a história do CS:GO brasileiro, com recorde de audiência no canal do Gaules. O resultado deixa os brasileiros a uma vitória de garantir a vaga nos playoffs do Major da Antuérpia. O jogo decisivo será nesta terça-feira (17) contra a Copenhagen Flames, às 14h30 do horário de Brasília.