IEM Cologne: G2 não dá chance para ENCE e fica com o título

Nikola “NiKo” Kovač enfim soltou o grito de campeão na IEM Cologone. A estrela bósnia conquistou a edição deste ano da “catedral” do CS:GO junto à G2, neste domingo (6).
O título foi incontestável já que a equipe europeia não perdeu uma série sequer. Durante todo o campeonato a G2 só perdeu três mapas, sendo um deles no 3 a 1 sobre a ENCE na grande final.
A G2 começou o campeonato direto na fase de grupos, estreando com 2 a 1 sobre a Astralis. Na sequência derrotou a FaZe por 2 a 0 e avançou diretamente para as semifinais com 2 a 1 sobre Vitality.
A equipe se tornou candidata ao título da IEM Cologne vencendo novamente a Astralis, agora por 2 a 0.
A grande final entre G2 e ENCE começou com NiKo e companhia vencendo a Nuke por 16 a 4. O time aumentou a vantagem na série com 16 a 10 na Mirage. A ENCE descontou levando Anubis por 16 a 8. O mapa final foi Ancient, a qual G2 venceu por 16 a 9.