CS:GO: ImAPet deixa cargo de coach da 100 Thieves e migra para o VALORANT

O coach da 100 Thieves, Chet “ImAPet” Singh, não fará mais parte do time de CS:GO da organização americana. Em anúncio feito pela própria 100T nesta segunda (28), ImAPet migrará para o VALORANT, mas sem detalhes sobre qual função exercerá.

O anúncio surge em um momento conturbado no cenário americano de CS:GO, que vem sofrendo com uma migração em massa de jogadores e membros de comissão técnica para o novo FPS da Riot. Além disso, o escândalo do bug de coaches também foi um fator crucial na migração dos atletas.

+CS:GO: Confira como foi a segunda semana da Copa Vale
+CS:GO: floppy decide permanecer em novo elenco da Cloud9

Saída do CS:GO

Com passagens em grandes organizações do cenário norte-americano, o jovem coach de 24 anos já atuou pela CLG, OpTic e teve seus melhores momentos com a NRG e Evil Geniuses, por onde permaneceu por quase 2 anos.

Junto à NRG/EG, venceu torneios importantes como a Intel Extreme Masters XIII – Shanghai em 2018 e a StarSeries & i-League CS:GO Season 8 em 2019, além de outros títulos e resultados.

No entanto, após desentendimentos internos, Chet saiu da Evil Geniuses em abril deste ano e ingressou na 100 Thieves em maio. Neste meio tempo, a equipe não conseguiu desempenhar um bom jogo nas competições, sendo o melhor resultado um recente segundo lugar na ESL Pro League Season 12 NA, onde foi derrotada pela FURIA por 3-0.

Com sua saída do cenário de CS e da organização, ainda não se sabe qual o destino de ImAPet no VALORANT. Assim, o elenco de CS:GO da 100 Thieves fica com a seguinte escalação:

  • Justin ‘jks’ Savage
  • Aaron ‘AZR’ Ward
  • Joakim ‘jkaem’ Myrbostad
  • Sean ‘Gratisfaction’ Kaiwai
  • Jay ‘Liazz’ Tregillgas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias