mibr de volta? Immortals adquire os direitos de uso da marca
De acordo com o site Per Sources, especializado em rumores no cenário do Counter-Strike, a organização norte-americana Immortals adquiriu os direitos de uso da marca mibr, em um possível indício da volta do lendário time de 1.6 ao cenário competitivo.
Em 2016, o diretor da mibr, Paulo Velloso, prometeu voltar com a organização, porém desistiu após ver os problemas enfrentados no cenário competitivo e falta de apoio aos times nacionais.
“Não há apoio forte às agremiações. Este vai para organizadores de eventos. Aos times e competidores, migalhas; os organizadores de evento não se preocupam em montar um calendário que permita que os competidores se planejem e que possa haver uma temporada que nos leve a uma classificação e, consequentemente, um campeão; não existe um ranking objetivo e confiável nem a nível local nem a nível mundial; e as fabricantes de games entraram pesado com o intuito de monopolizar as competições.” – revelou o executivo em entrevista à ESPN Brasil.
À época, em um comunicado em seu Facebook oficial, a organização disse estar adiando os planos para seu time de CS:GO, sem prever uma nova data. Desde então, não se há mais notícias, sendo a última postagem feita em junho de 2016, anunciando peças de vestuário para venda.
Nem a Immortals, nem a mibr ainda comentaram sobre o caso.