CS:GO: Imperial está a duas vitórias de vaga no RMR das Américas
A Imperial conseguiu vencer todas as partidas disputadas nesta quinta-feira (3) pela seletiva da América do Sul para o Regional Major Ranking (RMR) das Américas. Com isso, a equipe agora está a duas vitórias de conseguir vaga para a etapa principal, que será disputada em Bucareste, na Romênia.
Ainda restam uma partida melhor de um (MD1) e a partida decisiva (quartas de final), que será MD3, para a Imperial cumprir o objetivo. Os jogos têm início nessa sexta-feira (4), às 16h. Caso vença os dois, o time liderado por Gabriel “FalleN” Toledo está garantido no RMR das Américas, mas ainda terá mais duas séries MD1 pela frente para definição de seeds.
+ CS:GO: Imperial estreia com vitória de 16 a 0 pela seletiva para o RMR
+ CS:GO: “Mix de sentimentos que não tem explicação”, diz FalleN sobre estreia da Imperial
A caminhada da Imperial
A Imperial começou no classificatório vencendo a Laundo e Amigos por 16 a 0 (veja mais aqui). Em seguida, jogou contra o MareaTurboTEAM na Nuke e venceu novamente de maneira tranquila, por 16 a 1.
Primeiro clutch de fnx pela Imperial!
— The Clutch (@TheClutchBR) March 3, 2022
[via: @Gaules] pic.twitter.com/tAx2n2QGAf
Este jogo, no entanto, teve uma curiosidade. FalleN não conseguiu se conectar a tempo, o que permitiu que o time adversário pudesse avançar com uma vitória por W.O. Entretanto, eles praticaram um bom fair play e aguardaram a entrada do Professor.
O penúltimo confronto do dia, disputado contra a Immitis, se encaminhava para uma boa partida do time adversário, que chegou a abrir 3 a 1 no placar da Inferno. Porém, um dos jogadores adversários da Imperial caiu no quarto round e o elenco acabou jogando o restante do jogo com apenas quatro membros. O resultado foi uma derrota por 16 a 4.
Finalizando o dia, a Imperial jogou novamente em Nuke, dessa vez contra a Beneath Vbet. A partida começou acirrada, mas logo os comandados de FalleN tomaram as rédeas e finalizaram a primeira metade com boa vantagem de 13 a 2.
Na troca de lados, a Beneath conseguiu conquistar bons rounds de CT e apertou o jogo, mas não demorou muito para a Imperial voltar a pontuar e com isso, fechar o mapa por 16 a 7.
Agora, a Imperial pega o vencedor de Totale Pro contra UnB Green Owls na última série MD1 do classificatório. Em caso de vitória, chega às quartas de final, onde jogará uma partida MD3 valendo vaga.