CS:GO: Imperial está a duas vitórias de vaga no RMR das Américas

pgl major
Imperial é uma das favoritas no PGL Major Antwerp 2022: Americas RMR. Foto: Reprodução/Imperial

A Imperial conseguiu vencer todas as partidas disputadas nesta quinta-feira (3) pela seletiva da América do Sul para o Regional Major Ranking (RMR) das Américas. Com isso, a equipe agora está a duas vitórias de conseguir vaga para a etapa principal, que será disputada em Bucareste, na Romênia.

Ainda restam uma partida melhor de um (MD1) e a partida decisiva (quartas de final), que será MD3, para a Imperial cumprir o objetivo. Os jogos têm início nessa sexta-feira (4), às 16h. Caso vença os dois, o time liderado por Gabriel “FalleN” Toledo está garantido no RMR das Américas, mas ainda terá mais duas séries MD1 pela frente para definição de seeds.

+ CS:GO: Imperial estreia com vitória de 16 a 0 pela seletiva para o RMR
+ CS:GO: “Mix de sentimentos que não tem explicação”, diz FalleN sobre estreia da Imperial

A caminhada da Imperial

A Imperial começou no classificatório vencendo a Laundo e Amigos por 16 a 0 (veja mais aqui). Em seguida, jogou contra o MareaTurboTEAM na Nuke e venceu novamente de maneira tranquila, por 16 a 1.

Este jogo, no entanto, teve uma curiosidade. FalleN não conseguiu se conectar a tempo, o que permitiu que o time adversário pudesse avançar com uma vitória por W.O. Entretanto, eles praticaram um bom fair play e aguardaram a entrada do Professor.

O penúltimo confronto do dia, disputado contra a Immitis, se encaminhava para uma boa partida do time adversário, que chegou a abrir 3 a 1 no placar da Inferno. Porém, um dos jogadores adversários da Imperial caiu no quarto round e o elenco acabou jogando o restante do jogo com apenas quatro membros. O resultado foi uma derrota por 16 a 4.

Finalizando o dia, a Imperial jogou novamente em Nuke, dessa vez contra a Beneath Vbet. A partida começou acirrada, mas logo os comandados de FalleN tomaram as rédeas e finalizaram a primeira metade com boa vantagem de 13 a 2.

Na troca de lados, a Beneath conseguiu conquistar bons rounds de CT e apertou o jogo, mas não demorou muito para a Imperial voltar a pontuar e com isso, fechar o mapa por 16 a 7.

Agora, a Imperial pega o vencedor de Totale Pro contra UnB Green Owls na última série MD1 do classificatório. Em caso de vitória, chega às quartas de final, onde jogará uma partida MD3 valendo vaga.

Chave da Imperial pré-jogo contra a Beneath (Foto: Liquipedia)
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *