CS:GO: Imperial bate Fluxo e se classifica para o RMR
Imperial e Fluxo fizeram o jogo mais aguardado do dia para a torcida brasileira. As duas equipes estavam invictas no classificatório fechado para o RMR das Américas do BLAST.tv Paris Major e uma vitória na série melhor de três (MD3) significava a classificação.
A Imperial vinha de vitórias sobre INTZ e RED Canids, por 16 a 9 (Mirage) e 16 a 8 (Inferno), respectivamente, enquanto o Fluxo desbancou Paquetá e Flamengo por 16 a 9 (Vertigo) e 16 a 3 (Vertigo), respectivamente.
+ Streamer detona VCT LOCK//IN: “Não venha”
+ CS:GO: Valve substitui AWP Doodle Lore após acusação de plágio
Overpass: Imperial 16 x 11 Fluxo
Começando em Overpass, a Imperial impôs seu ritmo de jogo de TR e iniciou o mapa muito bem, abrindo 10 a 2 no placar. O Fluxo se recuperou no fim da primeira metade, que finalizou em 10 a 5.
Na troca de lados, o jogo parecia encaminhar para o lado de João “felps” Vasconcellos e companhia, até que um clutch 1×4 de VINI, que tinha apenas uma pistola, foi determinante para a Imperial se ajeitar novamente e passar a dominar as ações, chegando ao map point em 15 a 7.
Após uma boa resistência do Fluxo, Gabriel “FalleN” e seus comandados conseguiram consolidar a vitória em 16 a 11, abrindo 1 a 0 na série.
Vertigo: Imperial 16 x 9 Fluxo
A Vertigo começou com uma Imperial dominante pelo lado CT. Sem dar espaços para os ataques do Fluxo, a equipe abriu 9 a 0 no placar. Felps e companhia chegaram a esboçar uma reação, mas a primeira metade fechou em grande vantagem para Imperial em 12 a 3.
Na troca de lados, a Imperial venceu o pistol e abriu caminho para uma vitória fácil. Contudo, o Fluxo foi valente nos armados e resistiu por um momento. Ainda assim, o placar acabou em 16 a 9, dando a classificação para a Imperial.