INTZ Academy leva o título da Liga Pro de janeiro

Após três mapas jogados e muitos highlights, a INTZ Academy venceu a ex-Wild e recebeu o título da Dell Gaming Liga Pro da Gamers Club do mês de janeiro. Durante a campanha, os intrépidos venceram os “hermanos” da Isurus, a W7M jogando com boltz e, por fim, a equipe de PKL e companhia. Isso tudo no 1º mês da lineup, composta por KENSHEXdukk4, danoco, skuld e RMN, na Liga Pro.

A saga começou em Cache, pick da INTZ, mapa que eles haviam vencido a W7M na semifinal. Ao ganhar o pistol round e garantir um bom lado CT, os intrépidos abriram 10 a 5 e encaminharam a vitória. Já no outro half, os pontos foram divididos e o jogo terminou em 16 a 11.

Na Dust 2, escolha de land1n e cia., a história foi diferente. Com ótima performance de todos os ex-Wild, eles dominaram e levaram o mapa por 16 a 8. O elenco também já havia vencido esse mapa na semifinal, quando jogou contra a Detona.

No decider, RMN, danoco e KENSHEX se destacaram e a INTZ bateu a ex-Wild por 16 a 7, conquistando assim o título da Liga Pro de janeiro.

Foto de capa: Twitter/INTZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui