O elenco brasileiro da INTZ conquistou uma das vagas para a DreamHack Open Atlanta 2019 através do qualificatório fechado, disputado neste final de semana.
A equipe se juntará aos americanos da The Quest e mais 6 equipes, que ainda serão definidas, no campeonato que terá 100 mil dólares em premiação e acontecerá entre 15 e 17 de novembro em Atlanta, nos Estados Unidos.
Leia também:
- Mundial 2019: SKT vence RNG; G2 atropela Griffin em sua estreia
- Co-CEO da NRG cita “falta de estrutura” e “salários ridículos” no CS:GO
Classificação para a DH
A classificação veio após uma boa campanha no qualificatório fechado, onde o elenco brasileiro venceu a eUnited por 2-1 e a Ben’s Anime Team por 2-0. A equipe da Sharks também participou, mas acabou perdendo a primeira partida para a Ben’s por 2-0.
Os Intrépidos farão a sua primeira participação em um grande campeonato em LAN após o fim do StarLadder Berlin Major, onde a equipe terminou a primeira fase com 3 derrotas consecutivas no New Challengers Stage.
Após o fim do Major, a única mudança da INTZ foi a entrada de Bruno “shz” Martinelli no lugar de Vito “kNgV-” Giuseppe, que foi vendido para a MIBR e anunciado no início de setembro deste ano.
Atualmente, a equipe brasileira disputa a temporada regular da ECS Season 8 NA, além da ESEA MDL Season 32 NA, onde se encontra na segunda colocação com 15 pontos.
[CSGO] VITÓRIAAAAAAA 🔥
Após dois dias de muita luta, suor e sangue, conseguimos nos classificar para a DeamHack Atlanta e vamos com força total! 🚀
Agradecemos a todos os Intrépidos pela torcida. ❤️#GoINTZ #INTZArmy #INTZCSGO pic.twitter.com/VOrxmJ615b
— INTZ 🎉 (@INTZ) October 13, 2019
Foto de capa: HLTV.org