A INTZ, após vencer a Team Envy por 2-0 na sua primeira partida pela Pre-Relegation da ESL Pro League S9, encarou a Singularity valendo vaga na final, onde o vencedor garante a permanência na elite do campeonato.
Esta será a última atuação dos brasileiros em um torneio antes da sua estreia no StarLadder Berlin Major, no dia 23 de agosto.
Leia também:
- INTZ tem virada espetacular e vence Envy pela ESL Pro League 9 Pre-Relegation
- CS:GO: DETONA poderá trazer Lucaozy para o elenco enquanto paiN negocia com Hardzao
Nuke: 16×3 Singularity
Iniciando o confronto no lado CT, a INTZ sofreu para segurar o ímpeto da Singularity, que dominava o jogo e aumentava cada vez mais o seu placar. Ainda no 10º round, os americanos fizeram 9-1 nos brasileiros.
Mantendo um ritmo muito forte e não dando espaços para a INTZ atuar no jogo e buscar rounds, o elenco americano logo fechou a primeira metade pelo placar de 12-3.
Na troca de lados, a situação se complicou ainda mais após os brasileiros perderem o pistol round, depois de boas kills de hydrex na defesa do bombsite B, 13-3.
A Singularity logo decidiu o jogo com uma atuação bastante sólida, fechou o mapa por 16-3 e saiu com a vantagem na série.
Train: 16×13 Singularity
Jogando no lado TR do segundo mapa, a INTZ abriu 1-0 no placar após vencer o pistol round, mas tomou o empate depois de uma boa defesa executada pela Singularity (1-1).
O elenco brasileiro respondeu em seguida e garantiu mais 3 pontos em sequência, para deixar a partida em 4-1 a seu favor.
Os times seguiram trocando rounds, mas foi a equipe americana, de forma intensa, que conquistou a primeira metade na Train, pelo placar de 8-7.
Mudando os lados, os Intrépidos garantiram o pistol round de CT e aproveitaram a vantagem para abrir 11-8 em cima da Singularity. Mas, os americanos se recuperaram e empataram em 11-11 após a INTZ ter sido forçada a fazer um round eco.
A Singularity continuou com rounds muito sólidos, não deixando a INTZ trabalhar no lado CT. kNg e companhia passaram a encontrar muitas dificuldades no lado CT do mapa, o que garantiu à Singularity o domínio total da partida nos rounds finais.
Mesmo com algumas tentativas dos Intrépidos de buscar o jogo, como um clutch de kNgV- para garantir o 13º ponto, o time norte-americano não deu chances e levou o mapa por 16-13, indo assim à final da Pre-Relegation.
Os brasileiros ainda terão mais jogos pela frente, com o próximo confronto sendo disputado contra o vencedor de Lazarus e Envy, que ainda acontecerá esta semana. A transmissão ficará por conta dos canais oficiais da ESL na Twitch.
Foto de capa: HLTV.org