Veterano no CS:GO, jdm anuncia ida para o VALORANT

O sniper norte-americano Josh “jdm64” Marzano, conhecido por sua postura nada convencional ao jogar (conforme foto), anunciou hoje (20) que está deixando o cenário profissional de CS:GO rumo ao VALORANT.

“Venho jogando CS por 18 a 20 anos agora e decidi que é hora para um novo capítulo. Estou fazendo a transição para competir no VALORANT e procuro por um time ou organização para representar. Vamos ser criativos e construir algo memorável”, afirmou o veterano de 30 anos.

jdm faz parte de uma leva de jogadores norte-americanos que buscam um novo horizonte no mais novo FPS da Riot Games. Além dele, diversos ex-profissionais de CS:GO já anunciaram a mudança, como Freakzoid, TenZ, swag, CutleR, food, entre outros.

Marzano é conhecido do torcedor brasileiro pela sua extensa passagem pela Team Liquid, organização na qual representou por 2 anos, entre 2016 e 2018. Entretanto, suas principais conquistas não envolvem troféus, mas sim dois vice-campeonatos (ESL One Cologne 2016 e ESL One New York 2017).

Atualmente, o AWPer estava inativo, tendo representado a Team Envy por último. Sua passagem pela equipe durou pouco mais de 8 meses. Ele entrou em setembro de 2018 e foi alocado para o banco de reservas em junho de 2019.

Desde então, jdm atuou apenas pela ATK durante o classificatório fechado para o IEM Chicago de 2019, torneio que aconteceu no mês seguinte à sua ida para o banco. Durante este período sem atuar profissionalmente, o sniper vinha apenas realizando streams em seu canal na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias