A Rare Atom começou o RMR da Ásia-Pacífico passando por um susto. Logo na primeira partida, contra os australianos da VERTEX, a equipe chinesa precisou fazer uma substituição de emergência porque um dos jogadores passou mal. A solução foi usar o coach de forma improvisada.
Pelo Twitter, a Rare Atom explicou que Andrew “kaze” Khong teve um desconforto físico, chegou a tentar a jogar, mas não conseguiu. O jogador já está recebendo assistência médica e o treinador Zhu “k4Mi” Xielin entrou como substituto.
Announcement:
— Rare Atom (@rare_atom) April 6, 2023
We regret to inform all the fans that kaze was unable to continue the game due to physical discomfort after trying. The medical team has been involved in the follow-up treatment, and our coach k4Mi will come on as a substitute.
A partida entre Rare Atom e VERTEX estava com início marcado para às 6h desta quinta-feira (6). O jogo até começou, mas foi pausado no quarto round para a substituição e ainda não retornou. O placar segue 3 a 1 para VERTEX na Ancient. O vencedor enfrentará The MongolZ nas semifinais da upper.
+ IEM Rio 2023: FURIA e MIBR conhecem adversários da estreia
+ CLG encerrará operações, afirma jornalista
+ Counter-Strike 2 pode ter modo sobrevivência
Diferentemente dos demais RMR, o da Ásia-Pacífico está contando com a participação de oito equipes e sendo disputado no formato de eliminação dupla. Apenas os confrontos eliminatórios e classificatórios serão melhor de três (MD3). Os dois primeiros colocados se classificam para o BLAST.tv Paris Major.