Com 1,3 milhão de jogadores simultâneos, CS:GO bate recorde de Dota 2

Counter-Strike: Global Offensive bateu o recorde de jogadores simultâneos de Dota 2 e se tornou o jogo da Valve com mais players online da história. Com 1.301.348 jogadores, o número conquistado pelo FPS deixou pra trás o recorde que até então pertencia ao MOBA desde março de 2016.

+CS:GO: Imperial conquista vaga para Road to Rio da América do Sul
+CBCS: Sharks derrota BOOM no primeiro confronto da temporada

O maior número estabelecido em um jogo da Valve era de 1.291.328 e foi conquistado em uma das principais épocas de Dota 2 no cenário competitivo. No entanto, o jogo sofreu uma queda brusca de popularidade, principalmente no último ano. Em janeiro deste ano, por exemplo, o MOBA registrou o menor pico de jogadores desde outubro de 2013.

Número foi registrado na plataforma nesta semana (Reprodução/Steam)

Indo na contramão de Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive vive uma fase de ouro, principalmente desde o início desse ano. Com um número cada vez maior de jogadores online, no início do mês passado o jogo registrou pela primeira vez na história um pico acima de 1 milhão de jogadores online.

Ainda assim, o crescimento de popularidade de CS:GO não ficou estagnado e no mesmo mês, o jogo já havia registrado um novo recorde. Agora, o FPS ultrapassou pela primeira vez a marca dos 1,3 milhão de jogadores online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias