CS:GO e Rainbow Six estão entre os jogos mais vendidos da Steam em 2019

Counter-Strike: Global Offensive, Rainbow Six Siege, Dota 2 e PUBG estão entre os jogos mais vendidos da Steam em 2019. A lista foi revelada pela própria plataforma nesta quinta-feira (26), onde também apresentou os melhores lançamentos, jogos de realidade virtual mais vendidos e jogos com mais jogadores simultâneos.

Apesar de serem gratuitos, CS:GO e Dota 2 são contabilizados pela Steam como compra. Com isso, eles fazem parte do seleto grupo de 12 títulos que conta com nomes como Sekiro: Shadows Dies Twice, vencedor do prêmio de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2019, a principal premiação do ano no mundo dos jogos. Confira abaixo a lista completa:

  1. Counter-Strike: Global Offensive
  2. Warframe: Empyrean
  3. Civilization VI
  4. Monster Hunter World
  5. Rainbow Six Siege
  6. Dota 2
  7. PLAYERUNKNOW’S BATTLEGROUND
  8. Destiny 2
  9. Total War: Three Kingdoms
  10. The Elder Scrolls Online
  11. Sekiro: Shadows Die Twice
  12. Grand Theft Auto V

Além de serem os mais vendidos, CS:GO, Dota 2, PUBG e Rainbow Six Siege também marcam presença na lista de jogos com mais jogadores simultâneos. De acordo com a Steam, cada jogo chegou a contabilizar pelo menos uma vez por ano a marca de mais de 100 mil jogadores online ao mesmo tempo.

A lista completa da retrospectiva revelada pela Steam pode ser conferida no site da própria plataforma clicando neste link.

 

Foto de capa: Reprodução/Steam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias