CS:GO termina julho com maior média de jogadores em 5 meses

Foto: Reprodução/Valve

A média de jogadores ativos no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) voltou a crescer nos últimos meses. Prova disso é que julho terminou com a melhor marca desde fevereiro, ao bater 595.234 de média. Os números são do Steam Charts.

+ As 10 facas mais caras do CS:GO em 2022
+ Mercado CS:GO: G2 quer jks, BIG renova com tabseN; veja mais
+ Veja os principais comandos de faca no CS:GO

Fevereiro ainda vem sendo o melhor mês do ano quando o assunto é media de jogadores, por ter superado a casa dos 634 mil. Posteriormente, o número caiu, tendo como pior índice os pouco mais de 564 mil em maio. Desde então, a média voltou a subir, com junho tendo pouco mais de 572 mil e, julho, beirando os 600 mil. Veja os números abaixo.

Números no ano (Reprodução/Stream Charts)

Em relação a pico de jogadores, o melhor mês foi abril, o único a superar a casa do milhão. Posteriormente, os números acabaram caindo. Junho foi o pior mês, ficando quase próximo dos 900 mil jogadores. Contudo, a estatística melhorou, com julho fechando em pouco mais de 928 mil, ganho de 3,88% em relação ao mês anterior.

Segundo o Stream Charts, o pico nas últimas 24 horas foi de 889.091 jogadores, enquanto o de todos os tempos é superior a 1,3 milhão.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.