CS:GO: “Não faço ideia do que pode acontecer”, diz kNg sobre futuro

Ainda sob contrato da MIBR, kNg disse não saber o que o futuro o guarda. Em mensagem nas redes sociais, o veterano comunicou que está voltando para o Brasil e vai “esperar pra ver o que vai rolar”.

“Não faço ideia do que pode acontecer, mas já estou focado pro próximo desafio. Quero jogar o quanto antes”, afirmou kNg. Além dele, trk foi o único remanescente do antigo elenco da MIBR. Isso porque fer e TACO foram dispensados pela organização e FalleN pediu para ir para o banco de reservas.

Apesar de todo o momento conturbado, a MIBR ainda não se pronunciou sobre o seu futuro ou o dos jogadores. O último contato que a organização teve com o público foi o anúncio da dispensa dos brasileiros, em 13 de setembro. Nem mesmo a decisão de FalleN foi comunicada publicamente.

Aos poucos, os atuais e ex-jogadores da MIBR vão retornando às suas casas. Fer, já no Brasil, deixou explícito que irá conversar sobre o assunto assim que terminar as pendências que tem com a organização. TACO retornou aos Estados Unidos e FalleN está na Polônia tentando obter o visto para entrada no país norte-americano.

Assim como kNg, trk também retornou para terras brasileiras e disse que “não tem nada definido” sobre seu futuro (veja matéria aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias