KNg se revolta com Gaules: “Jogou um monte de gente contra o time”

As recentes saídas da MIBR causaram um alvoroço na internet. Um dos mais agitados hoje foi kNg, que não poupou palavras para ninguém, nem mesmo para Gaules. Primeiro, o jogador se mostrou bastante insatisfeito com a dispensa de seus ex-companheiros TACO, fer e Dead.

Em seguida, ele se voltou contra Gaules, que tinha respondido o post de despedida do fer com a frase: “Tudo na vida acontece por algum motivo, espero que fique bem, irmão!”. KNg não gostou da postura do streamer, dizendo que ele estava “mordendo e assoprando”. Isso porque, há cerca de 10 dias, Gaules fez um longo vídeo no qual afirmava que a tag da MIBR havia sido sequestrada pelos jogadores e que a organização precisava de uma reformulação completa (veja matéria aqui).

Na visão de kNg, o vídeo fez muita gente torcer contra a MIBR: “Jogou um monte de gente contra o time por um mês, quando o time não vinha bem! Você em nenhum momento pensou em nós como seres humanos. E agora está aí, mordendo e assoprando. Eu não sou o fer que vai ficar quieto, mas isso é feio demais! Respeito não se compra”.

Outro que também não gostou das palavras de Gaules foi o ex-manager Dead. Além de mencionar o fato da tag “sequestrada”, ele também deu a entender que o streamer é uma pessoa falsa. “Toma aí a tag que foi sequestrada. Jogou um monte de ‘newbie’ contra o cara e agora vem lamber bola. Quem não te conhece que te compra”, respondeu Dead.

Em transmissão, Gaules disse que não iria mais comentar sobre assunto. “O tempo vai mostrar quem é o Dead”, afirmou o streamer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias