CS:GO: kNg diz que não há prazo para encontrar uma organização para “O PLANO”

Vito “kNg” Giuseppe está tranquilo. Em entrevista ao portal HLTV, o AWPer brasileiro, agora banco no MIBR, afirmou que não tem pressa em encontrar uma organização para “O PLANO”, elenco composto por ele, HEN1, LUCAS1, trk, leo_drk e vsm, além do coach cogu.

Segundo kNg, a dificuldade em encontrar investimentos, além de ser esperada, é natural: “Sabíamos que não seria fácil encontrar uma organização. Assim como é difícil encontrar uma line com nossas características, não é simples encontrar uma organização para dar suporte a uma equipe de primeiro nível. As dificuldades nas negociações fazem parte do jogo”, disse o jogador.

Para o brasileiro, a equipe já oferece uma das coisas mais importantes para uma organização: “Temos o que é mais difícil de encontrar: uma equipe altamente competitiva, com sinergia dentro e fora do jogo e voltada para a vitória.”

Além de reforçar que a decisão de não negociar a renovação do elenco foi da MIBR, kNg foi discreto ao comentar sobre as afirmações de cogu, que disse que eles estariam negociando com Flamengo e ENVY.

“Estamos em um período que chamamos de ‘shows na estrada’. Estamos abertos a ofertas e avaliando as oportunidades que nos estão sendo apresentadas”, contou.

+ CS:GO: MIBR anuncia saídas de v$m, leo_drk, LUCAS1 e cogu
+ CS:GO: O PLANO sobe duas posições em nova atualização do ranking da HLTV

Ainda ao portal, o capitão da equipe afirmou que todos os envolvidos com “O PLANO” tomaram suas decisões baseadas em convicções: “Temos uma equipe que foi testada contra oponentes de primeiro nível e que subiu 220 posições no ranking em 30 dias, quebrando recordes de audiência. Nosso time tem muito impacto nas redes sociais e é provavelmente o time mais popular do Brasil no momento”.

Por último, quando questionado se existia um prazo para achar uma organização, kNg foi categórico: “Não há prazo. Estamos analisando as ofertas que temos e estamos abertos a outras. Estamos nisso até o fim”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img