CS:GO: Astralis retoma liderança do ranking mundial

A Astralis voltou à primeira posição do ranking mundial de equipes de Counter-Strike: Global Offensive, atualizado toda segunda-feira pela HLTV. Melhor time brasileiro colocado na lista, a FURIA permaneceu na sexta posição, à frente de times como OG, G2 Esports, mousesports e Team Liquid.

+ Showmatch de CS:GO botará Neymar e ZywOo em times opostos
+ CS:GO: Meninas da FURNACE encerram o ano vencendo a BsCUP

Um dos grandes impulsionadores da Astralis foi o título da Intel Extreme Masters Global Challenge. Na ocasião, a equipe dinamarquesa venceu a grande final contra a Liquid por 3 a 0. Com isso, o time conseguiu ultrapassar a Vitality, empurrando o time francês para a segunda posição.

CS:GO: Astralis retoma liderança do ranking mundial
Reprodução/HLTV

A última vez que a Astralis ocupou o topo da lista de times do mundo foi em 19 de outubro. De lá pra cá, a equipe não conseguiu repetir bons desempenhos e chegou a cair para a quarta posição. No início de dezembro, ganhou duas posições e voltou a brigar pelo topo da lista.

Além da FURIA, MIBR e Team oNe são outras duas equipes brasileiras que estão presentes na lista apresentada pelo HLTV. Recém-montado para o fim da temporada, o MIBR terminou o ano na 21ª posição, sem ganhar ou perder nenhuma posição se comparado com semana passada. Por fim, os Golden Boys terminaram em 24º.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img