CS:GO: LUCAS1 e HEN1 são movidos para o banco da 00Nation

spot_imgspot_img

Pouco mais de um mês depois de deixarem de ser O PLANO e se transformarem em 00Nation, os gêmeos Lucas “LUCAS1” Teles e Henrique “HEN1” Teles foram movidos, nesta quinta-feira (14), para o banco de reservas da organização, sem terem conseguido corresponder às expectativas que criaram em volta da comunidade de Counter-Strike.

+ CS:GO: Liquid estreia na BLAST Fall Showdown com vitória sobre a 9z
+ CS:GO: Após pressão da comunidade, PGL convida Freya para apresentar o Major

A decisão, de acordo com o comunicado da própria organização, se deu por conta dos resultados recentes do grupo, que ficou de fora do PGL Major Stockholm 2021 mesmo estando bem encaminhado no Regional Major Ranking (RMR). Na IEM Fall da América do Norte, a 00Nation foi eliminada sem uma vitória sequer.

“Depois do torneio RMR mais recente, nós decidimos colocar HEN1 e LUCAS1 no banco. O restante do time viajou para o ‘quartel general’ para resetar e focar antes de começar a nova escalada”, disse o comunicado da organização divulgado nas redes sociais.

Durante a trajetória da dupla no elenco, o melhor resultado que eles conseguiram foi na BLAST Nordic Masters Fall 2021, onde caíram na semifinal. De resto, tiveram apresentações decepcionantes, onde acabaram caindo precocemente em torneios Tier 2 como o Malta Vibes Knockout Series #2 e o Funspark ULTI 2021: Europe Season 3.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img