CS:GO: lux e WOOD7 são campeões do Red Bull Flick
O campeonato de 2×2 Red Bull Flick 2022 teve suas finais realizadas neste sábado (6), na Zona Leste de São Paulo, e Adriano “WOOD7” Cerato e Lucas “lux” Meneghini foram os campeões. Os jogadores, que provavelmente representarão a tag do Fluxo no Counter-Strike, foram premiados com um computador gamer e com a chance de disputar o mundial da modalidade na Dinamarca.
+ “Não vou jogar”, afirma fnx sobre Major de CS:GO no Rio
+ Para cogu, FalleN “resgatou o cenário” de CS no Brasil
Além dos finalistas, o evento contou com a presença de membros da Tribo, inclusive Alexandre “Gaules” Borba, influenciadores da FURIA e jogadores profissionais como Vinicius “v$m” Moreira.
Confira as equipes que participaram:
- MajorRIO
- Adriano “WOOD7” Cerato (em negociação com FLUXO)
- Lucas “lux” Meneghini (em negociação com FLUXO)
- Chosa Heidan
- Patrick “detr0ittJ” Carvalho (Daotsu)
- Leonardo “fREQ” Kurussu (Daotsu)
- Made in Floripa
- Davi “brockszz” Aguiar
- Arthur “peX” Ayres
- maetonalan
- Lucas “lucking” Olivato (Totale)
- Ênio “Thuister” Souza (Totale)
1º Semi – Made in Floripa 2 x 0 Chosa Heidan
O primeiro jogo da noite contou com o atual campeão Patrick “detr0ittJ” Carvalho, que jogou com o companheiro de equipe da Daotsu Leonardo “fREQ” Kurussu. Porém, por mais favoritos que fossem, a equipe foi derrotada pelos azarões da noite.
Com grande atuação de Arthur “peX” Ayres e um belo suporte de Davi “brockszz” Aguiar, a Made in Floripa venceu por 2 a 0 em mapas e conquistou a classificação para a grande final.
2º Semi – MajorRIO 2 x 0 maetonalan
A equipe de Adriano “WOOD7” Cerato e Lucas “lux” Meneghini confirmou o favoritismo e conquistou a vitória contra o time maetonalan. O jogo começou complicado para a MajorRIO, perdendo o primeiro round do primeiro mapa. Porém, a experiência de WOOD7 junto da boa mira do jovem lux fizeram a diferença para que a equipe conseguisse superar Lucas “lucking” Olivato e Ênio “Thuister” Souza.
Final – MajorRIO 3 x 2 Made in Floripa
O time MajorRIO começou a final de maneira avassaladora, abrindo rapidamente 2 a 0 em mapas. Porém, o que parecia ser um passeio para Adriano “WOOD7” Cerato e Lucas “lux” Meneghini acabou se tornando uma partida muito difícil. Isso porque a equipe da Made in Floripa conseguiu se reerguer e venceu os dois mapas seguintes, levando a decisão para o quinto e decisivo confronto.
No último mapa, a partida continuou muito apertada. A MajorRIO venceu o primeiro round e a Made in Floripa deu o troco no segundo. Tudo seria decidido no terceiro round do sétimo mapa. Foi então que a experiência de WOOD7 e lux contou mais, dando o título para os prováveis jogadores do Fluxo.
“Pode ser que seja o primeiro título do FLUXO, de muitos”, disse o capitão WOOD7.