Mãe de kNg anuncia MIBR antes da hora

Através de seu Instagram pessoal, Wanda Agostinelli, mãe do jogador de CS:GO Vito “kNg” Giuseppe, anunciou que “chegou o grande dia”. Segundo ela, a família esperou muito por este momento e que “a partir de hoje, [kNg] veste a camisa da MIBR”. O post viralizou rapidamente e foi apagado logo em seguida.

Há muito tempo cotado para integrar o desfalcado elenco da MIBR, que viu a saída de coldzera antes do IEM Chicago, kNg encerrou sua participação no Major com a INTZ recentemente, onde foi um dos jogadores com melhor rating da primeira fase, mesmo tendo vencido apenas 1 mapa de 5 disputados. A equipe brasileira saiu em último lugar, com três derrotas e nenhuma vitória.

A ida de kNg para a MIBR marca sua segunda passagem pela organização norte-americana Immortals, onde o brasileiro chegou à final do PGL Major de Cracóvia, perdendo para a Gambit de Dosia por 2-1, no ano de 2017.

A MIBR, por sua vez, ainda não confirmou a ida do sniper para o seu elenco de CS:GO. O anúncio é esperado após o Major, já que a equipe possui status de Legend e aguarda o dia 28 para estrear contra a Ninjas in Pyjamas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias