PGL Major Stockholm: FURIA é desbancada pela Astralis na estreia


Neste sábado (30), a FURIA iniciou sua jornada no PGL Major Stockholm. E a partida de estreia mostrou que o caminho não seria nada fácil para a equipe brasileira. Os furiosos encararam a Astralis e acabaram sucumbindo diante dos robôs dinamarqueses.
+PGL Major Stockholm: Liquid estreia com derrota para Entropiq
+“Enteado não amado”, define coach da Entropiq sobre tratamento da Valve ao CS:GO
A derrota deixa a FURIA em uma posição ruim no torneio. O time comandado por Andrei ‘arT’ Piovezan volta ao servidor ainda hoje, às 15h15, para tentar o primeiro resultado positivo no Major e vai encarar a MOUZ.
O duelo
A Inferno foi o mapa escolhido e a FURIA iniciou de TR. Depois de um começo lento, com a Astralis abrindo 4-0, o time brasileiro diminuiu o placar para 5-3. Depois disso, os dinamarqueses encaixaram uma sequência de cinco pontos e voltaram a ficar confortáveis na partida, 10-3. A FURIA terminou a metade vencendo os dois últimos rounds e se manteve viva no jogo.
No segundo half, foi a vez dos brasileiros ganharem o pistol e diminuir o prejuízo para 10-7. Mesmo perdendo nos próximos dois rounds, a FURIA não deixou a Astralis disparar no placar e, com três pontos seguidos, deixou os robôs na liderança por apenas dois pontos, 12-10. Contudo, o time dinamarquês conseguiu pontuar nas próximas quatro rodadas e fechou o mapa por 16-10.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!