Fechando o segundo dia de Major, a GODSENT enfrentou a Astralis em duelo de vida ou morte para as equipes. Após um primeiro mapa bastante unilateral em favor dos dinamarqueses, o time brasileiro até tentou voltar para a série, mas acabou sendo derrotado por 2-0.
+Coleção oficial do CS:GO já está disponível para compras; confira peças
+PGL Major Stockholm: FaZe e Copenhagen Flames são os primeiros a avançar para o Legends Stage
A derrota faz com que a GODSENT dê adeus ao Major na última colocação. Enquanto isso, a Astralis ganha sobrevida no torneio e vai encarar mais uma MD3 para manter acesa a esperança da classificação para a próxima fase. O adversário e horário da partida ainda não foram divulgados.
O jogo
A Astralis escolheu Nuke para iniciar a série decisiva. Por isso, a GODSENT começou no lado CT do mapa e não se deu bem. O time dinamarquês abriu 10-0 no placar e ficou bastante confortável na partida. Somente no final da metade os brasileiros esboçaram uma reação e pontuaram duas vezes, deixando o prejuízo em 13-2.
Depois da troca de lados, o pistol vencido pela GODSENT não o suficiente para frear os dinamarqueses, que levaram os três rounds seguintes e ficaram com a vitória por 16-3.
O pick brasileiro foi Vertigo e a GODSENT iniciou de TR. Apesar de perderem o pistol, os comandados de Epitácio ‘TACO’ de Melo conseguiram levar o forçado no segundo round e, com isso, abriram 3-1. Só que a partir do primeiro armado, a Astralis encaixou uma bela defesa e terminou o half na frente por 10-5.
Na segunda metade, a GODSENT chegou a equilibrar o jogo, diminuindo o placar para 13-11. Contudo, a Astralis voltou a controlar as ações e fechou o mapa por 16-11.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!