Na manhã desta desta sexta-feira (29), os últimos classificados para o Legends Stage do PGL Major Stockholm foram definidos. Foram três séries de pura tensão, que colocaram Astralis, Heroic e MOUZ na próxima fase da competição.
A primeira partida aconteceu às 5h. A Heroic encarou a Movistars Riders, uma das grandes surpresas do torneio. Contudo, o time dinamarquês mostrou porque era favorita no Pick’em Challenge de muitos torcedores e venceu a MD3 por 2-0 (16-7 na Inferno; 16-14 na Overpass).
+CS:GO: s1mple chega ao Major e recebe oito prêmios da HLTV
+“Enteado não amado”, define coach da Entropiq sobre tratamento da Valve ao CS:GO
Na sequência, BIG e MOUZ se enfrentaram em um duelo que foi mais disputado. O time alemão era considerado favorito no confronto e chegou a sair na frente, mas tomou a virada e acabou sucumbindo diante do adversário após uma batalha de três mapas, 2-1 (16-10 na Dust 2; 12-16 na Inferno; 12-16 na Nuke).
Fechando o dia, os robôs dinamarqueses da Astralis jogaram contra a Spirit. Continuando sua incrível reação, o time de Lukas ‘gla1ve’ Rossander não perdeu mais mapas após iniciar o Major com duas derrotas e venceu a série por 2-0 (16-8 na Dust 2; 16-12 na Inferno).
Brasil volta ao servidor
Com o fim do Challengers Stage, o PGL Major Stockholm chega na sua segunda etapa. O Brasil volta a ser representado no campeonato com a FURIA e com o AWPer da Team Liquid, Gabriel ‘FalleN’ Toledo. Confira todos os times que vão participar do Legends Stage.
- NAVI
- NIP
- Vitality
- Gambit
- Heroic
- G2
- Liquid
- ENCE
- FaZe
- Virtus.pro
- Copenhagen Flames
- MOUZ
- FURIA
- Entrpiq
- Evil Geniuses
- Astralis