MIBR atropela mousesports e conquista sua primeira vitória no Major

Hoje (13), a MIBR jogou sua segunda partida pelo FACEIT Major, desta vez contra os europeus da mousesports. Ontem (12), as duas equipes acabaram perdendo em suas estreias e precisavam da vitória para não se complicar no campeonato.

MIBR 16 x 6 mousesports – Dust 2

Os brasileiros, que começaram de TR no mapa da Dust 2, perderam o primeiro pistol e os dois rounds subsequentes (0-3), mas conseguiram pontuar no armado do quarto round, deixando o placar inicial em 3-1 para os europeus.

Logo após, diminuíram a vantagem da mousesports conquistando o segundo ponto, mas em seguida acabaram perdendo novamente, em uma boa atuação de snax com sua AWP, que deixou o escore em 4-2.

O jogo seguiu acirrado. A MIBR conseguiu empatar o em 4-4 e posteriormente virar o placar para 5-4.

A equipe brasileira passou a encaixar o seu jogo e dominar as ações, conquistando a primeira metade por 10-5. FalleN teve uma atuação de destaque, conseguindo várias kills importantes no lado TR.

Jogando de CT, o elenco não teve problemas em segurar o avanço da mousesports, saindo na frente no round pistol com boa atuação de coldzera, que fez 3 eliminações com sua USP.

O ímpeto brasileiro seguiu round após round na segunda metade. Com uma defesa muita bem trabalhada, eles não deixaram os europeus encaixarem o seu jogo e fecharam facilmente o jogo em 16-6, conquistando assim sua primeira vitória no FACEIT Major.

Foto da capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias