CS:GO: Mesmo com empate, MIBR garante vaga nos playoffs da BLAST Showdown

Em jogo decisivo pelo grupo A da BLAST Premier Spring Showdown NA, o elenco brasileiro da MIBR enfrentou hoje (03) a Gen.G no mapa Train. O time de FalleN venceu a equipe da FURIA em sua estreia e empatou contra a Chaos em jogo disputado ontem (02).

A vitória para a MIBR significaria a classificação direta para os playoffs da competição, que vale vaga nas finais da temporada.

+CS:GO: KHTEX e heat são anunciados pela RED Canids
+CS:GO foi menos assistido que CoD na última semana de maio na Twitch

MIBR começa bem, mas cede empate

O início de mapa foi muito positivo para a MIBR, que após vencer o pistol round com 4 eliminações de kNg, se aproveitou da vantagem para embalar 3-0. No primeiro armado, a Gen.G tentou se recuperar, mas não contava com a boa atuação do CT brasileiro, que manteve o ritmo forte e aplicou 4-0.

No restante da parcial, a equipe verde e amarela até sofreu uma certa pressão dos americanos, mas isso não se convertia em rounds para a Gen.G. Assim, o time de TACO finalizou a primeira metade com o placar elástico de 12-3, ficando próxima da vitória.

Na troca de lados, o time brasileiro sofreu o primeiro revés ao perder o pistol round para o CT da Gen.G, que conseguiu garantir um bom retake no bombsite B, deixando tudo em 12-4. No forçado, o time americano conquistou novamente o ponto, mas o dano financeiro fez com que a MIBR conquistasse seu 13º ponto no round seguinte (13-5).

Entretanto, um deslize contra o eco da Gen.G acabou custando caro para a MIBR. Assim, o elenco americano se recuperou na partida e foi se aproximando cada vez mais do empate. Embalada, a Gen.G chegou ao 13-13 e complicou muito a situação da MIBR, que até então só tinha feito apenas 1 round de TR.

O time brasileiro então se recuperou com entradas mais rápidas e chegou ao match point em 15-13. No entanto, com uma grande atuação de s0m nos últimos rounds, a Gen.G empatou o jogo em 15-15. Ainda assim, a MIBR conseguiu a classificação para os playoffs da BLAST.

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias