Em sua segunda final do dia, a MIBR enfrentou a Renegades pela segunda fase da ESL Pro League S9 Norte Americana. O jogo valia vaga para as finais mundiais da competição, que acontecem em junho, entre os dias 18 e 23.
Mirage – MIBR 16 x 2 Renegades
No mapa de escolha da equipe australiana, foi a MIBR que teve um ótimo começo. Jogando de CT, e contando com FalleN inspiradíssimo, os brasileiros dominaram este lado, cederam apenas dois rounds e venceram a parcial com grande vantagem, em 13-2. O verdadeiro terminou a primeira metade com 17/3 de K/D e 117 de ADR.
.@FalleNCS finds kills with his AWP wherever he goes 🗺 #ESLProLeague https://t.co/y32dC0nqg8 pic.twitter.com/ypCCajcPou
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) May 17, 2019
De TR, a MIBR venceu o pistol e tranquilamente fechou os rounds seguintes, desbancando a Renegades em seu próprio pick por incríveis 16-2.
[the_ad id=”11214″]Train – MIBR x Renegades
A Train foi o palco do segundo embate, de escolha do elenco brasileiro. Começando desta vez de TR, a MIBR teve um bom início de jogo, mas aos poucos a Renegades foi se encontrando e passou a dificultar as ações brasileiras.
A liderança pelo placar foi disputada round a round durante toda a parcial e ao final, quem saiu na frente foi a Renegades, que com uma compra forçada na última rodada, venceu a primeira metade por 8-7.
De CT, a MIBR também teve um bom começo e logo abriu boa vantagem 12-8, após um clutch de fer no afterplant.
Mas assim como na primeira metade, a Renegades aos poucos foi se encaixando e começou a conquistar pontos a seu favor, até encostar no placar em 11-12. O ímpeto australiano só foi quebrado na 24ª rodada, com um clutch 1×2 de TACO.
O jogo seguiu tenso, com a Renegades em busca da prorrogação após a MIBR chegar no matchpoint em 15-12. Após muita resistência, FalleN e companhia finalmente conseguiram fechar o mapa em 16-14, levando a série por 2-0 e conquistando uma das vagas para a ESL Pro League Finals S9.
n/a comentario.