No segundo jogo da MIBR no IEM Katowice Major, a equipe jogou contra a compLexity em Mirage, pelo grupo 0-1. Os brasileiros haviam perdido para a Cloud9 no confronto de estreia.
Iniciando de TR, a compLexity fez uma entrada no bombsite A, plantando a bomba e colocando TACO e coldzera em uma situação complicada. Mas com maestria, o round foi contornado e os brasileiros marcaram o primeiro ponto da partida.
[#IEM] Logo no pistol a dupla TACold brilha pra @mibr! #SomosMIBR🇧🇷 #IEMKatowice2019
➡️ https://t.co/bn8wAAqPe2
➡️ https://t.co/8Mpse2MGnj
➡️ https://t.co/A28EffmopV pic.twitter.com/OIUPSHUQz3— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) February 20, 2019
Os americanos em uma rápida reação, conquistaram o anti-eco e empataram em 1-1.
Após várias trocas de rounds, a MIBR se viu em uma situação apertada na primeira metade, perdendo por 7-5 no placar. Mesmo assim, a parcial terminou em um equilibrado 8-7 para a compLexity.
Half time on the B stream and @compLexity are up 8:7! #IEM https://t.co/JCaCtOvQYi pic.twitter.com/iSmzsU4Nn8
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) February 20, 2019
Na segunda metade, os brasileiros empataram o jogo (8-8) em um ótimo pistol para o bombsite B.
Após o empate, a MIBR conquistou mais três rounds seguidos e aumentou a vantagem para 11-8. Mas a compLexity em um ótimo forçado, levou o time brasileiro inteiro e diminuiu para 11-9.
No vigésimo primeiro round, em um belo clutch contra 2 jogadores, coldzera garantiu um ponto importantíssimo e deixou a MIBR com 12-9 .
Continuando o ótimo trabalho no lado TR da partida, FalleN e companhia garantiram ponto após ponto e fecharam o jogo em 16-9, ficando com 1 vitória e 1 derrota até então.
Os brasileiros voltam a jogar amanhã (21), com o adversário e horário a serem definidos ainda.