Após vencer o primeiro jogo por 16-14 contra a Renegades e empatar em 15-15 contra a Cloud9 no segundo jogo, a MIBR teve mais 3 partidas neste sábado (13) na BLAST Pro Series Los Angeles.
O elenco brasileiro jogou o campeonato com o coach zews, já que coldzera foi movido para o banco de reservas da MIBR nesta semana.
Leia também:
- FURIA supera Chiefs para garantir vaga nos playoffs da Global Challenge
- FURIA vence Singularity e conquista vaga na próxima temporada da Pro League
Derrotas que complicaram os brasileiros na tabela
Depois de empatar com a C9, a MIBR jogou contra a número um do mundo, Team Liquid, em mais uma Mirage. Após um jogo complicado, onde a Liquid dominou grande parte do tempo, o elenco brasileiro saiu com a derrota por 16-11.
Na partida contra a NRG, a situação do time se complicou ainda mais com outra derrota, desta vez por 16-10, mesmo tendo feito boas jogadas individuais, como esse clutch de TACO no bombsite B.
Último jogo
Dependendo de resultados de outras partidas, a MIBR enfrentou a FaZe Clan no seu último jogo do primeiro dia da BLAST, com o palco sendo o mapa da Inferno.
Após um começo complicado, onde chegou a estar perdendo por 2-8, a MIBR fez uma ótima recuperação no final da primeira metade e deixou o jogo em 7-8.
O bom momento continuou durante o início da segunda metade, com os brasileiros virando o placar e abrindo 12-9. A FaZe, no entanto, se recuperou na partida e acabou levando o mapa por 16-14, e com o resultado, eliminou a MIBR da competição.
O próximo compromisso de FalleN e companhia será a IEM Chicago, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho em Chicago, nos EUA.
Foto de capa: HLTV.org