CS:GO: MIBR perde para a Fiend e está eliminado da Pinnacle Cup II

Nesta terça-feira (13), o MIBR jogou pela última rodada do formato suíço da Pinnacle Cup II. A equipe verde e amarela enfrentou a Fiend em uma partida que valia a vida para os times. Dominando a série do início ao fim, o time búlgaro levou a melhor sobre os brasileiros por 2-0.

+CS:GO: Sede do Major pode mudar “a qualquer momento”, diz CEO da PGL
+CS:GO: Playoffs da IEM Cologne 2021 são definidos

Com o resultado, o MIBR está eliminado da competição. Agora, o time brasileiro volta a focar nos treinamentos para o RMR sul-americano. A segunda edição da CBCS Elite League está marcada para começar a partir do dia 21 de julho.

O confronto

A série teve início na Mirage. Jogando no lado terrorista, o MIBR teve um começo de mapa desastroso. Vencendo apenas o primeiro armado, o time brasileiro viu a Fiend abrir uma larga vantagem no placar, 11-1. Somente depois disso, a equipe comandada Gustavo ‘yel’ Knittel voltou a pontuar e conseguiu diminuir o prejuízo no fim da metade para 11-4.

Depois da troca de lados, o MIBR continuou a reação, na tentativa de voltar para a partida. Os brasileiros perderam apenas o primeiro armado em uma sequência de quatro rounds e deixou o placar em 12-7 a favor dos búlgaros. Só que a partir daí, foi a vez da Fiend ceder somente um ponto. Com isso, o time da Bulgária finalizou o jogo por 16-8.

Na Inferno, a vitória no pistol de CT parecia mostrar que as coisas seriam diferentes. Só que a Fiend tratou de mostrar que o domínio no primeiro mapa não foi em vão. A equipe búlgara fez o forçado no segundo round e, a partir daí, passou a controlar as ações no jogo. Cedendo apenas quatro pontos durante todo o half, a Fiend terminou novamente com um 11-4 no placar.

A segunda metade começou com o mesmo sofrimento. Apesar de conseguir o plant nos dois primeiros rounds, o MIBR tomou o retake em ambos e viu os búlgaros abrirem 13-4. Mais uma vez tentando se manter vivo na partida, o time brasileiro venceu oito das próximas dez rodadas e diminuiu o placar para 15-12. Só que a reação do MIBR parou por aí e a Fiend fechou o mapa por 16-12.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui