No seu segundo jogo pela BLAST Pro Series Los Angeles, os brasileiros da MIBR enfrentaram os americanos da Cloud9 no mapa Mirage.
A MIBR venceu a primeira partida contra a Renegades por 16-14, enquanto a Cloud9 vinha de uma derrota por 16-8 para a Liquid.
Leia também:
- FURIA estreia com vitória na ESEA S31 Global Challenge
- FURIA vence Singularity e conquista vaga na próxima temporada da Pro League
Partida complicada para os brasileiros
Começando o jogo no lado CT, a MIBR teve um início conturbado no mapa. Após vencer os dois primeiros rounds, o elenco brasileiro trocou pontos com a C9, que chegou a virar o confronto em 6-5 a seu favor.
Os norte-americanos continuaram na pegada e logo garantiram a parcial em 8-5. A MIBR ainda fez mais um ponto antes da troca de lados e terminou a primeira metade atrás por 6-9.
Na mudança de lados, os brasileiros venceram o pistol e o round seguinte, assim diminuindo a vantagem da C9 para 9-8.
Após uma bela execução no bombsite A, o elenco verde-amarelo conquistou o empate em 9-9, deixando o confronto bastante acirrado. Mesmo com a MIBR fazendo 10-9 no placar, a C9 devolveu e virou para 11-10.
A Cloud9 ainda chegaria ao décimo quinto ponto, perto de vencer a partida, mas após uma incrível reação, o elenco brasileiro conquistou o empate em 15-15.
O próximo jogo será às 21h contra a Liquid, também em uma Mirage, com transmissão pelos canais oficiais da BLAST Pro Series.
Foto de capa: HLTV.org