CS:GO: MIBR estreia na REPUBLEAGUE S2 com uma vitória e uma derrota

Nesta segunda-feira (11), o MIBR deu continuidade a sua saga de torneios pela Europa. O time de Ricardo ‘boltz’ Prass estreou pela REPUBLEAGUE TIPOS Season 2, torneio que dará US$ 71.000 ao grande campeão. Os brasileiros jogaram duas vezes pelo grupo D, contra Entropiq Prague e LDLC, respectivamente.

+CS:GO: GODSENT sobe 11 posições, e NIP volta ao top 3 no ranking da HLTV
+CS:GO: Brasil é o país com o maior número de jogadores no Major de Estocolmo

O MIBR terminou o dia com uma vitória e uma derrota, e com isso, o time brasileiro terá que jogar novamente amanhã (12), às 10h. A partida vale uma vaga nos playoffs, mas em caso de derrota, o elenco será eliminado. O adversário será o vencedor do confronto entre Entropiq Prague e ECLOT.

Os jogos

No primeiro confronto, o MIBR conseguiu um bom resultado contra o time da República Tcheca. O primeiro mapa jogado foi Inferno, onde os brasileiros venceram por 16-8, graças a um excelente lado TR.

Na sequência veio a Nuke, partida mais equilibrada da série. As equipes tiveram boas defesas de bomb, mas o MIBR conseguiu encaixar melhor seu lado CT e ficou com a vitória por 16-13.

Fechando o dia, os brasileiros encararam a LDLC, na primeira chance de avançar para os playoffs. O time francês escolheu a Nuke como primeiro mapa e fazendo um lado CT perfeito, ficou com a vitória por 16-7.

Na Ancient, a LDLC continuou o domínio na série contra os brasileiros. Sem dar chance ao MIBR, os franceses fecharam o mapa com facilidade por 16-5.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img