CS:GO: MIBR domina forZe e se classifica aos playoffs da Flashpoint

Em jogo decisivo, valendo vaga na próxima fase da Flashpoint 2, os brasileiros da MIBR entraram no servidor contra a forZe nesta quinta-feira (19). O elenco comandado por kNg havia perdido em sua estreia para a BIG por 2-1, mas eliminou a Envy por 2-1 no último confronto, o que garantiu ao time uma chance de disputar a vaga para os playoffs contra a forZe.

+CS:GO: ZywOo e Zonic estão concorrendo ao The Game Awards
+CS:GO: Team oNe se classifica para a ESL Pro League Season 13

Nuke: MIBR 16×9

O confronto começou muito bem para a MIBR, que encaixou bons rounds de TR em seu mapa de escolha e aplicou 10-5 na primeira metade da partida. Contudo, na troca de lados a forZe fez pressão contra a MIBR, causando dano financeiro no time brasileiro.

Mas, o elenco de trk soube aproveitar as brechas da adversária. A partida seguiu com muitas trocas de eliminação, e no final, a equipe brasileira saiu na vantagem, fechando o mapa por 16-9. Com o resultado, bastava vencer a Inferno para garantir a vaga nos playoffs.

Inferno: MIBR 16×7

Já no segundo mapa, a situação começou complicada para a MIBR, que sofreu com as investidas do TR russo, que chegou a abrir 4-0. No entanto, o time verde e amarelo passou a mostrar solidez em sua defesa após entender a estratégia adversária e tomou o controle do jogo. Assim, a MIBR fechou a primeira metade em 10-5.

Entretanto, o time brasileiro perdeu o segundo pistol round, o que podia ter aberto brecha para uma possível recuperação da forZe. Contudo, a equipe de LUCAS1 garantiu o forçado logo em seguida, fazendo 11-6.

Mantendo o bom ritmo, a equipe brasileira dominou o restante da partida e garantiu o resultado final de 16-7, levando a vitória na série e a classificação para os playoffs.

O próximo jogo da MIBR será contra a BIG, no dia 21/11, às 10h, valendo o melhor seed do grupo B nos playoffs. A transmissão acontecerá no canal da MIBR TV, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias