MIBR supera North e continua viva na EPL S9 Finals

A MIBR enfrentou hoje (20) a North em uma MD3 eliminatória pela chave dos perdedores do grupo B da ESL Pro League Season 9 Finals. O perdedor deste confronto seria eliminado da competição.

Leia também:

Mirage: 16×5 MIBR

Iniciando de TR no primeiro mapa, a MIBR teve uma sólida atuação com boas estratégias e execuções, o que resultou em uma primeira metade muito boa para os brasileiros, em 10-5.

Na troca de lados, o elenco verde e amarelo continuou o bom desempenho e não tomou conhecimento do time dinamarquês, fechando rapidamente o mapa em 16-5.

Inferno: 16×13 North

Já no segundo mapa, a história foi diferente. Jogando de CT, a MIBR teve muita dificuldade de dominar os espaços e acabou trocando vários rounds com a North na primeira metade, que acabou em 8-7 para os dinamarqueses.

Na virada de lados, os times chegaram a trocar rounds durante um tempo, fazendo um jogo bastante disputado. Entretanto, a North ditou o ritmo no final da partida e fechou o segundo mapa em 16-13, empatando a série em 1 mapa a 1.

Overpass: 16×13 MIBR

A redenção brasileira veio no mapa decisivo do confronto: Overpass. Começando pelo lado TR, a primeira metade do jogo foi bastante complicada para os dois times, que alternaram períodos de dominância. Ao final, a North levou a vantagem parcial por 8-7.

Jogando de CT, a MIBR encaixou bem sua defesa e dificultou a vida do time dinamarquês, que sentiu dificuldades de colocar as suas estratégias em campo. No fim, vitória brasileira por 16-13.

Com o triunfo, a MIBR fica a apenas um jogo de conquistar vaga nas quartas de finais e o seu próximo adversário será a Team Liquid.

O jogo será ainda hoje (20) às 14h, com transmissão nos canais oficiais da ESL na Twitch.

 

Foto de capa: ESL/Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias