CS:GO: MIBR vence MAD Lions e avança na Flashpoint

Divulgação/MIBR

Em uma série dominante, a MIBR venceu a MAD Lions pela semifinal da chave eliminatória da Flashpoint. A equipe agora aguarda o vencedor entre BIG e OG para saber quem enfrenta na próxima etapa.

Mirage – MIBR 16×3 MAD Lions

O primeiro mapa da série começou com a MIBR no lado CT e apostando com três jogadores no bomb B. A leitura da defesa foi boa e deu a vitória para os brasileiros, com dois abates de trk. A MAD Lions optou por fazer um eco para vir forte no terceiro round.

No primeiro armado, a paciência dos dinamarqueses foi fator decisivo para a conversão do seu primeiro ponto: a MIBR tentou um avanço no palácio, mas acabou perdendo a troca e as AK’s fizeram a diferença.

Em um forçado vencido no quarto round, começou a imposição da defesa brasileira, que emplacou outros seis rounds.

E v$m seguiu brilhando:

Em um rush no bombsite B, a MAD Lions colocou o segundo ponto dinamarquês no placar – 8×2. As equipes então trocaram rounds e novamente a MIBR tomou o controle do jogo.

Com LUCAS1 desequilibrando ao pegar o primeiro abate round após round, a MIBR seguiu forte para fechar o primeiro tempo da partida com 12×3 no placar.

+CS:GO: MIBR é multada pela Flashpoint em US$ 10 mil
+CS:GO: Valve lança nova operação chamada Broken Fang

O segundo round pistol do jogo foi novamente bem jogado pela MIBR, após uma rápida execução no bombsite A, um clutch vencido por v$m garantiu o 13º ponto.

Obrigada a forçar, a MAD Lions bem que tentou devolver o round, mas uma excelente rotação de leo_drk reverteu uma situação improvável e deu mais um ponto à equipe brasileira.

Para finalizar, duas jogadas para o bombiste B, um rush e um round mais trabalhado, ambos com o mesmo resultado: vitória brasileira. Primeiro mapa fechado em 16×3.

Nuke – MIBR 16 x 13 MAD Lions

A Nuke começou com mais um pistol vencido pela MIBR, porém, o forçado dinamarquês deu certo, além da conversão dos outros dois rounds seguintes.

A MIBR então acordou para o jogo e emplacou oito rounds vencidos em nove jogados para ditar o ritmo do primeiro tempo. No finzinho da primeira etapa, reação da MAD Lions para fechar em 9×6 para os brasileiros.

No segundo half, o pistol teve uma rápida passagem fora do time da MAD Lions, porém a retomada do bomb feita pela MIBR foi muito bem executada e o ponto foi convertido.

Após um eco seco, o round com todos armados teve nova vitória brasileira, que defendeu bem uma tentavida de entrada no bombsite A dos dinamarqueses.

As equipes então trocaram rounds até a MAD Lions conseguir quebrar a economia brasileira, forçando um eco para reduzir a desvantagem para 12×9.

Com o armamento completo novamente, a MIBR postou uma boa formação defensiva no lado de fora do mapa e kNg brilhou e trouxe o round para os brasileiros.

Uma reação da MAD Lions assustou a equipe brasileira – os dinamarqueses apostaram em entradas rápidas no bombsite A, trocando kills e dominando espaço para vencer dois rounds.

Em round importantíssimo, brilhou o jogo coletivo da MIBR, que apostou em uma defesa com duas AWPs e garantiu o 14×11. No seguinte, porém, vitória da MAD Lions e situação de eco para o MIBR – 14×13.

Mais um “round do jogo” e mais uma vez brilhou o jogo do capitão, kNg garantiu três abates e uma assistência para dizimar os adversários e colocar o match point no placar.

No desespero, a MAD Lions apostou em um rush porta, mas não contavam com trk bem posicionado para levar três jogadores em um belo spray. Trocas feitas e a última pá de terra colocada: vitória brasileira por 16×13!

Quando é o próximo jogo na Flashpoint?

Com a vitória de hoje, a equipe se classificou para a final da chave dos perdedores. A próxima partida pela Flashpoint será no sábado (05), às 14h, contra o vencedor do confronto entre BIG e OG.

Você pode acompanhar a partida pela transmissão oficial da Flashpoint, em inglês, ou na transmissão em português no canal da MIBR TV.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *