Mais de um ano após o lançamento da operação Teia Fragmentada, a Valve anunciou nesta quinta-feira (03) uma nova operação, chamada Broken Fang. A operação trouxe um novo passe de batalha e diversas novidades para o CS:GO, incluindo mapas, agentes, skins e um modo de jogo.
https://t.co/BpIlEdAOlN pic.twitter.com/f7iViMfoYq
— CS:GO (@CSGO) December 3, 2020
+CS:GO: MIBR perde para Fnatic e se complica na Flashpoint 2
+CS:GO: Chaos confirma saída da modalidade
Rumores da nova operação chegaram no mês passado, com diversos usuários e leakers conhecidos do cenário comentando e trazendo novidades sobre a atualização. Entretanto, a Valve não havia se pronunciado até então.
A operação Broken Fang terá novos agentes que estarão disponível no passe de batalha, que custa R$ 83,99. Com a atualização, novas funcionalidades também estarão no jogo, como o acesso a estatísticas especiais sobre armas, mapas mais jogados e áreas de atuação no mapa.

Além disso, as estrelas obtidas no passe poderão ser usadas para escolher os itens da coleção que o jogador quiser, ao contrário da Teia Fragmentada, onde os prêmios eram totalmente aleatórios.
Ao todo, serão 4 coleções de skins, chamadas de Control, Havoc, Ancient e a da caixa da Operação Broken Fang. Cada coleção terá uma série de skins diferenciadas e de vários níveis de raridade. Grafites, adesivos e patches para os agentes também farão parte do novo passe.

Quanto aos mapas, a novidade fica por conta da inclusão dos mapas Apollo, Ancient, Engage, Guard e um para Danger Zone chamado Frostbite. Ancient foi introduzido como um novo mapa competitivo.

Introducing Ancient, an original map created for Defusal: pic.twitter.com/76js1wNtBX
— CS:GO (@CSGO) December 3, 2020
Finalizando o update, um novo e aguardado modo de jogo chega em fase de testes, que é o modo Retake. O jogador, junto ao seu time, terá que retomar o controle de um bombsite, de CT, ou defendê-lo, de TR, até a explosão da C4. O modo já é bastante conhecido em servidores fechados como os da Gamers Club.
Para maiores informações sobre a nova operação, acesse o blog oficial do Counter-Strike:
60 nada, 80