CS:GO: MIBR perde para Fnatic e se complica na Flashpoint 2

A MIBR voltou para o servidor nesta quinta-feira (03) em mais uma disputa complicada pela Flashpoint 2, desta vez contra a Fnatic. Valendo vaga na final da chave dos vencedores contra a Virtus.pro, os times se enfrentaram em uma partida que era bastante aguardada pelos fãs brasileiros.

No primeiro confronto dos playoffs, na terça-feira (01), a MIBR mostrou sua força ao vencer a OG por 2 a 1, enquanto os suecos da Fnatic despacharam a Dignitas por 2 a 1. O vencedor jogaria contra a VP em partida que vale a vaga na grande final da Flashpoint 2.

+CS:GO: FURIA derrota G2 e está nos playoffs da DreamHack Masters
+CS:GO: MIBR vence OG e avança nos playoffs da Flashpoint 2

Overpass: MIBR 21×25 Fnatic

O começo do mapa de escolha da Fnatic foi positivo para a MIBR, que encaixou sua defesa com propriedade e abriu 4-1 de vantagem. Entretanto, os suecos rapidamente fizeram a leitura do jogo brasileiro e buscaram o empate em 4-4.

A partida seguiu acirrada, mas a MIBR ainda assim conseguiu recuperar a vantagem e terminar a primeira metade por 8-7.

Na  segunda metade, o confronto seguiu disputado, com várias trocas de rounds. A MIBR tentava encaixar seu TR, mas a defesa sueca se mantinha forte e complicava muito a situação dos brasileiros.

Apesar da MIBR ter feitos pontos importantes e chegado ao 15º ponto, a Fnatic não desistiu e conseguiu o 15-15, levando para a prorrogação. Já no overtime, o time brasileiro sofreu com a pressão e perdeu o mapa por 25-21.

Vertigo: MIBR 4×16 Fnatic

Em Vertigo, o jogo não começou bem para a MIBR, que viu a Fnatic dominar a partida e fazer uma atuação muito sólida de CT. Depois de emplacar um 8-1, o time comandado por Golden chegou a sofrer com uma pressão por parte dos brasileiros, mas não teve muitas dificuldades de terminar a primeira metade por 12-3.

Já na troca de lados, a MIBR tentou de todas as formas resistir com seu CT, buscando se adaptar ao jogo sueco. Entretanto, a Fnatic não deu chances para o time brasileiro e fechou a partida com facilidade por 16-4, assim avançando no torneio.

Com a derrota, a MIBR terá a MAD Lions pela frente em um jogo valendo a sobrevivência. A partida será nessa sexta-feira (04), às 11:00h, e terá transmissão em português no canal da MIBR TV, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias