A equipe da MIBR estreou no IEM Chicago nesta terça-feira (6) contra os australianos da Renegades. Os brasileiros vinham de uma péssima atuação no seu último campeonato, o BLAST Pro Series disputado em Copenhague no qual a Natus Vincere foi campeã, onde perderam todos os seus confrontos.
Começando a partida do lado CT na Inferno, a MIBR não conseguiu emplacar o seu jogo apesar do bom início (4-1), perdendo confrontos importantes nos rounds armados nas principais regiões do mapa, como a banana.
Aproveitando-se da falta de agressividade dos brasileiros e obtendo maior controle dos espaços no mapa, a Renegades aplicou um placar de 10-5 na primeira metade.
Já no lado TR, a MIBR começou sua reação ganhando os 3 primeiros rounds, com direito a um poderoso clutch de Stewie2K contra 3 jogadores que trouxe a equipe de volta à partida.
.@Stewie OUTCLASSES the enemy team in this 1v3 clutch 🙌 Perfectly played #IEM https://t.co/JCaCtOvQYi pic.twitter.com/T5wZd8TbGe
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) November 6, 2018
Em seguida, o time brasileiro trocou alguns rounds com os australianos até finalmente conseguir virar a partida em 13-12.
Encaixando ponto após ponto, a MIBR não deu mais chances a Renegades e finalizou a partida por 16-12, começando a competição com o pé direito.
Seu próximo adversário será a FaZe Clan. A partida será uma MD3 e terá início às 00:35 de amanhã (7).