Um jogador e fã de Counter-Strike: Global Offensive criou uma versão da Inferno, um dos mapas mais populares do jogo, onde é possível explodir paredes e assim, conseguir acesso a locais sem utilizar os caminhos tradicionais. É possível, por exemplo, passar do Campanário para o Cogu ao quebrar a parede ou limpar completamente a Banana ao explodir o muro perto da entrada do bombsite.
+ CS:GO: paiN entra no top 25 do ranking da HLTV; NAVI assume a ponta
+ Audiência de VALORANT supera a do CS:GO na Twitch
Para que os jogadores consigam fazer isso, é necessário utilizar cargas explosivas que os times ganham no início de cada round. Tanto jogadores Terroristas quanto Contra-Terroristas podem utilizá-las, o que aumenta ainda mais a possibilidade de novos caminhos e locais de mira no mapa.

A explosão, no entanto, não é feita automaticamente, como na C4. Os jogadores a executam de maneira remota, por meio de um controle. Com isso, é possível esperar que os adversários estejam por perto para que o estrago seja feito, pegando-os completamente de surpresa. Além disso, quem estiver próximo do local no momento da explosão sofre danos e pode até morrer.
A dinâmica adicionada no mapa é muito semelhante à utilizada atualmente no Rainbow Six Siege. No FPS da Ubisoft, os jogadores conseguem destruir praticamente todas as paredes, o que deixa o jogo ainda mais emocionante e imprevisível, pois nunca se sabe de onde os tiros ou jogadores podem vir.
Quem tiver interesse em testar o mapa, pode baixá-lo na oficina da Steam e adicionar ao Counter-Strike. Caso queira saber como funciona antes, confira o vídeo dos nosso parceiros da Wingman.