Comunicação seria fator decisivo para saída de meyern da MIBR
Apenas algumas horas depois da informação revelada pelo HLTV e pelo Globo Esporte sobre uma possível saída de meyern da MIBR, rumores começaram a circular sobre o motivo. De acordo com fontes ouvidas pelo The Clutch, a comunicação teria sido fator decisivo para o fim da curta passagem do argentino pelo time comandado pro Gabriel “FalleN” Toledo.
O problema, no entanto, não estaria relacionado ao idioma em si. Isso porque a grande reclamação dos jogadores seria a comunicação durante as partidas. Os relatos apontam que meyern se comunicava pouco com os companheiros e nem sempre de maneira clara, o que estaria causando uma falta de sintonia no time.
+CS:GO registrou mais de 26 milhões de jogadores em abril
+CS:GO: MIBR quer trk para o lugar de meyern, afirma site
Além disso, a ausência de Alencar “trk” Rossetto já tem sido sentida na Team oNe, e por um motivo óbvio: o jogador já estaria treinando com a MIBR. Diferentemente do que diz a T1, trk não estaria com problemas no Steam Guard, mas apenas aguardando a saída definitiva de meyern.
Nesta quarta-feira (6), os Golden Boys voltaram a atuar pela 34ª temporada da ESEA com chucky no elenco. Essa é a segunda vez na semana que trk não atua pela Team oNe.
Por fim, o desabafo de Martin Meyern, pai do jogador, por meio das redes sociais apresenta uma insatisfação em relação ao rumo que a carreira do filho está prestes a tomar. Apesar de não deixar claro o contexto, ele deixou subentendido que tudo que está acontecendo é uma “covardia”.
La cobardia es la madre de la crueldad. No sólo es una muestra de la debilidad de carácter, sino es un fenómeno psicológico en el cual la crueldad es el medio de suplir la falta de valor para enfrentar el verdadero problema. ❤✌🇦🇷 PD: siempre con vos!
— Martin Meyer (@TinchoMeyer) May 6, 2020
“A covardia é a mãe da crueldade. Não é apenas um sinal de fraqueza de caráter, mas é um fenômeno psicológico no qual a crueldade é o meio de suprir a falta de coragem para enfrentar o problema real. PS: sempre com você!”
Mibr não merece Lionel meyern mesmo.
Triste man gostava dele, mas eu quero q o meyer encontre um time melhor e desenvolva o maximo da sua habilidade e junto com seu time mostre isso pro cenário!