CS:GO: Citando “risco elevado à reputação do clube”, NAVI dispensa Boombl4

Foto: Reprodução/PGL

A Natus Vincere anunciou neste sábado (28) que Kirill “Boombl4” Mikhailov não faz mais parte da equipe de Counter-Strike da organização. Segundo comunicado, o ex-capitão representa um “risco elevado à reputação do clube” e por conta disso, não fará mais parte do elenco. A NAVI ainda informou que a decisão não está relacionada com o desempenho do atleta in-game.

O substituto para Boombl4 será anunciado antes da BLAST Premier Spring Finals, que está marcada para acontecer no dia 15 de junho. Vale ressaltar que recentemente, o IGL se mostrou confuso em relação aos seus sentimentos com a NAVI e sua pátria, a Rússia.

“Em maio, fará três anos que eu sou capitão da NAVI. Eu vivi muitas emoções durante este período. Eu amo meu time e meu clube, mas estou com os sentimentos bagunçados”, disse.

Após o início da guerra na Ucrânia, o CEO da NAVI, Yevhen Zolotarov, afirmou ao Washington Post que não iria mais aceitar jogadores que morem na Rússia (veja mais aqui). Assim, aqueles que desejassem continuar no clube deveriam se mudar e seriam ajudados pela organização.

Durante os três anos que esteve na NAVI, Boombl4 fez história ao conquistar o primeiro Major da tag, o PGL Major Stockholm 2021, além do Intel Grand Slam S3, prêmio extra de US$ 1 milhão dado aos elencos que conseguem quatro grandes conquistas dentro de um determinado período.

Total
37
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários 1