CS:GO: Natus Vincere assume novamente topo do ranking mundial da HLTV

A Natus Vincere voltou a liderar o ranking da HLTV depois de atualização lançada nessa segunda-feira (01). O elenco russo/ucraniano havia alcançado o primeiro lugar em março deste ano, mas logo foi superado pela Fnatic e posteriormente pela Astralis entre abril e maio.

+Counter-Strike para celular? Imitações do jogo se espalham na Play Store
+Gaules doa 4 mil reais para streamer que recebeu doação falsa

Recentemente, a equipe vem sofrendo com uma baixa no desempenho, com um quarto lugar conquistado na ESL Pro League S11 Europa e um sétimo/oitavo lugar no ESL One: Road to Rio – CIS. Este último um resultado bastante negativo devido ao nível da região. Entretanto, o elenco se beneficiou da perda de pontos da Astralis devido às recentes alterações na equipe dinamarquesa.

Além disso, a NaVi também vem se recuperando. A equipe garantiu classificação para os playoffs da DreamHack Masters Spring Europe, onde conquistou 2 vitórias e 1 derrota na fase de grupos, e também venceu o Gamers Without Borders 2020, ao derrotar na final a mousesports.

Brasileiros no ranking

Já os brasileiros de FURIA e MIBR, ficaram nas mesmas colocações anteriores: 8º e 18º lugares, respectivamente. O destaque do país fica para a Movistar Riders, do brasileiro Lucas “steel” Lopes, que alcançou o top 30 nesta semana, com 141 pontos conquistados. Isso se deve aos bons resultados que a equipe vem obtendo em 2020.

Equipe de steel alcançou o top 30 em última atualização (Foto: HLTV)

MIBR e FURIA voltam a jogar nesta segunda, em um duelo brasileiro pela abertura do Grupo A da BLAST Premier Spring 2020 Americas Showdown. O torneio vale vaga nas finais globais da competição.

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias