A organização New England Whalers anunciou nesta sexta-feira (15) a contratação de um elenco brasileiro de CS:GO para a temporada de 2019 nos Estados Unidos.
FOR IMMEDIATE RELEASE – "GREENHOUSE SPROUTS ESPORTS WITH THE WHALERS"@WeGrowBrands Partners And Invests In @whalersgghttps://t.co/CRuMsGokqC#esports #gaming #Boston #NewEngland #investments #partnerships #news pic.twitter.com/wDiZOqwWWz
— New England Whalers (@whalersgg) February 15, 2019
O projeto se deve a uma parceira entre os Whalers e a empresa de marketing Greenhouse, que recentemente fez um grande investimento na organização.
Sean P. Roche, fundador e CEO da Greenhouse, comentou sobre a parceria:
Como pai de três meninos, entendo porque a indústria de jogos explodiu e continua crescendo em ritmo tão acelerado. Quando conheci Diego Freitas e soube dos New England Whalers, sabia que essa era a oportunidade ideal de utilizar nosso talento em marketing interno para lançar a organização New England Whalers.
O time já está em Boston, sede dos Whalers, e inclusive inaugurou a gaming house da organização na cidade. Os brasileiros disputarão a ESEA Main Season 30, quarta divisão da liga profissional da ESL.
A escalação do New England Whalers CS:GO conta com nomes conhecidos do cenário brasileiro como Yan “yepz” Pedretti e Felipe “pavelzinho” Costa, que já jogaram por diversos times nacionais.
Confira abaixo o quinteto completo:
- Yan “yepz” Pedretti
- Felipe “pavelzinho” Costa
- Vitor “shokee” Rodrigues
- Rodrigo “RDG” Oliveira
- Heloy “hellzaoo” Nelson