“Ninguém pode me quebrar”, afirma s1mple após eliminação no Major
Oleksandr “s1mple” Kostyliev tem sido alvo de inúmeras discussões após a eliminação da Natus Vincere do IEM Rio Major. O jogador primeiro foi flagrado dando o dedo do meio à torcida, em resposta a alguns torcedores que o insultavam, e em seguida afirmou que um de seus companheiros foi cuspido enquanto o time saía do palco depois do término do primeiro mapa do jogo contra a FURIA.
Apesar de todas as polêmicas, o jogador foi ao Twitter mostrar a força e a resiliência que o fizeram ser eleito o melhor do mundo por duas vezes. Na rede social, ele reconheceu que haverá muitos memes sobre a derrota e ele, mas disse não se importar com isso, pois “ninguém pode me quebrar”.
“Eu sei que vocês agora vão fazer vários memes, dizer palavras ruins e também palavras boas, mas essa é a diferença de mim para os demais: eu não me importo. Eu vou perder, eu vou ganhar e sei que ninguém pode me quebrar, nunca. Não se esqueçam que eu sou da Ucrânia e sou forte o suficiente”, escreveu.
I know guys – now gonna be a lot of memes, a lot of bad words and good words as well but that’s the difference between me and other – I don’t care, I will lose, I will win – I know this, nobody can break me, never ever, just don’t forget that I’m from 🇺🇦 and I’m strong enough
— Sasha (@s1mpleO) November 12, 2022
Por fim, s1mple também pediu para que os torcedores apoiassem seu país, que ainda se encontra em guerra contra a Rússia. “Precisamos de apoio mais do que qualquer coisa”, disse. O pedido foi endossado por Kaike “Kscerato” Cerato.
É importante a gente comemorar mas também é importante a gente entender o quanto o suporte pela Ucrânia é necessário no momento, não vivemos essa realidade porém podemos ter empatia, vamos 🇺🇦 https://t.co/FBlc0Lld8B
— KSCERATO (@kscerato) November 12, 2022