Nova liga de CS:GO terá MIBR, Cloud9, Gen.G, Dignitas, MAD Lions e ex-CR4ZY

De acordo com reportagem de Jacob Wolf, da ESPN, a nova liga de CS:GO conhecida como “B Site” já definiu seis de seus participantes. São eles MIBR, MAD Lions, Cloud9, Gen.G, Dignitas e o elenco que representava a CR4ZY, comprado pela c0ntact Gaming. Ainda segundo o jornalista, a liga começará em março e será sediada na cidade de Los Angeles, Califórnia.

A informação vai ao encontro com a repassada pelo site DBLTAP, de que a C9 e a MIBR recusariam os convites para participar da ESL Pro League, como de fato fizeram, pois estariam à frente da nova competição.

Cada equipe do “B Site” teve que pagar 2 milhões de dólares pela vaga na liga, que funcionará em um sistema de franquias com coparticipação. Assim, cada time receberá uma parte do lucro da liga. Os jogadores também estarão inclusos neste acordo.

Ao todo, a liga espera obter a participação de 10 a 12 times, com o restante das vagas sendo completadas através de qualificatórios online e convites diretos. A competição será operada pela FACEIT, que antes realizava a ECS.

Para a temporada regular, são previstos três torneios de pontos corridos, com duração de um mês, e os oito melhores times irão para a fase final. Todas as partidas serão disputadas em LAN.

A liga terá 1 milhão de dólares de premiação total para cada uma de suas temporadas. A expectativa é que ocorram duas por ano, seguindo os moldes de ECS e EPL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias