Paquetá Gaming retorna ao CS:GO após quase um ano fora
Organização fundada por Lucas Paquetá, jogador da Seleção Brasileira e do Lyon, a Paquetá Gaming anunciou nesta segunda-feira (15) que está de volta ao Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em outubro de 2021, a equipe havia se despedido da modalidade e anunciado o encerramento das atividades, sem entrar em detalhes do porquê.
O novo elenco da Paquetá conta com o trio de brasileiros que defendeu a Isurus nos últimos meses no cenário competitivo. Dessa forma, Alexandre “ALLE” Santos, Lucas “DeStiNy” Bullo e Victor “Gafolo” Andrade passarão a integrar a equipe. Além deles, outros dois jogadores também chegam para dar corpo à Paquetá, que são Carlos “venomzera” Eduardo, ex-jogador do time de base da GODSENT, e Enzo “xns” Henrique, ex-Team oNe.
O @LucasPaqueta97 fez a ligação e está decidido, chegou a hora de voltar! 🔥
— Paquetá Gaming (@paquetagaming) August 15, 2022
Sejam bem-vindos!
@destinyycsgo@gafolo1@venomzeracs@xnsfps@ALLEfps@righifps (Coach)@turnercsgo (Assistant Coach)#GoPG pic.twitter.com/slOU75nQuz
+ CS:GO: f0rest e GeT_RiGhT montam time para as seletivas do Major
+ PaiN contrata zevy em “maior transferência do CS:GO nacional”
O quinteto terá um treinador experiente comandando a escalação. Isso porque João “righi” Righi foi o nome escolhido para fazer parte da comissão técnica. Ex-00 Nation de Marcelo “coldzera” David, ele chega junto com João “Turner” Tournier, que cumprirá o papel de treinador assistente.
Apesar de ter sido apresentada nesta segunda, a Paquetá Gaming já se prepara para o seu primeiro duelo oficial. O elenco estreará pela seletiva aberta da América do Sul que dará vaga para o Regional Major Ranking (RMR) das Américas do Major do Rio.
E HOJE TEM ESTREIA! ❤
— Paquetá Gaming (@paquetagaming) August 15, 2022
Hoje começa nossa trajetória rumo ao sonho do major e contamos com a sua torcida para esse desafio.
A partir das 18h, é guerra no AMERICAN RMR – SA Qualifier #1 🔥#GoPG pic.twitter.com/yJy32EtRJo